twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
YOUTUBE.COM/BUGUICRAF!


Bom antes de falar as vagas,eu quero que as pessoas que se candidatarem tenha responsabilidades,porque as ultimas pessoas que entraram não tiveram responsabilidade, porque postaram uma unica vez e saíram... Enfim vamos as vagas.
Postem um comentário Com:
nome:
Idade:
Cargo:
Porque você quiz esse cargo e observação:
Vagas - PokeFanaticosPKM
News Editor; 1 vagas;
Esta é uma vaga que exige muito do membro que irá exerce-la. O news editor é o responsável por postar diariamente todas as notícias sobre o mundo Pokémon em que esteja circulando na Internet, seja sobre o Anime, TCG, Ranking entre outros assuntos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Uploader para Mídias Online; 2 vaga;
 Essa é uma das vagas mais simples que tem. O Uploader de Mídias Online terá que postar todos os episódios de Pokémon que já foi mostrado na TV em pelo menos dois servidores Online (UOL e Youtube), creio que a Liga Indigo já foi quase terminada. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Uploader para Mídias em Download; 3 vagas;
Esta é uma das vagas mais importantes do Site. O Uploader de Mídias em Download terá que upar tudo que estiver relacionado à multimídias do site, desde episódios de Pokémon, à encerramentos e aos jogos com a Ajuda do Doos.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Analisers; 1 vaga;
Análiser, é uma função muito importante no site. Pois fazerão uma ''Pokedex'' de todos os Pokémons, analisando tudo sobre o mesmo, como: Altura, habitat, peso entre outros.
--------------------------------------------------------------------------------------------

Escritor; 3 vaga;
É preciso saber criar ótimas Fanfics, Seriados ou Reality Show, sem erros ortográficos, com imagens ilustrando o episódio, e deve ter no mínimo uma história boa e convincente que atraia muitos leitores para a mesma.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Redator; 2 vagas;
 Redatores são responsáveis na criação de conteúdos/artigos/matérias sobre determinado tema que irá ser exposto no site. O processo é simples, você pesquisa o material que irá escrever, edita usando suas palavras e imagens, e revisa a ortografia antes de publicá-lo. 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Spriter; 1 vagas;
Spriter é uma função muito interessante, pois precisa muito de criatividade, para a criação ou juntamento de Sprites Pokémon. Criando uma novo Pokémon, com nome e análise. E assim fazendo o Sprite do Dia.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Tradutor de Mangá; 2 vagas;
Tradutor de Mangás é uma função muito trabalhosa, pois você terá que traduzir doJaponês/Inglês/Espanhol/Entre outros para o Português do Brasil, e depois de traduzir é só editar o Mangá, tais como: Pokémon Adventure.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Promotor de eventos; 2 vagas;
É preciso saber criar ótimos projetos que venham colaborar com o blog e chamar a atenção dos leitores
-------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas- Xat

Moderador; 3 vagas
 Existe 2 turnos para ser moderador, 1º  Noite e 2º Dia,.
Turno da noite: o turno começa as 18:00 e termina as 00:00 
 Turno do Dia: o turno do dia começa as 07:00 e termina as 18:00 da noite
Os dias Restantes para ser moderador: Segunda, Terça, Quarta e Quinta.
------------------------------------------------------------------------

Vigia; 4 Vagas

 O Vigia é aquele que fica olhando se o moderador está trabalhando corretamente.
Também existe 2 turnos são os mesmos dos moderadores


Turno da noite: o turno começa as 18:00 e termina as 00:00 
 Turno do Dia: o turno do dia começa as 07:00 e termina as 18:00 da noite
Os dias Restantes para ser Vigia: Segunda e Terça ou Quarta e Quinta.

13 comentários:

Robert disse...

nome: Robert Barbosa
Idade: 13
Cargo: Moderador
Observação: Turno da noite
Eu prometo cumpri meus deveres como moderador do Xat e só vou poder ficar no Xat finais de semana

Unknown disse...

Você foi Aprovado Por Bruno Santana - Dono do Blog

Você precisará cumprir suas tarefas, você pediu para trabalhar nos finais de semana, nem deveria deixar mais como estou sem moderadores vou abrir essa exceção.
Você só poderá faltar 3 veses, mais que isso você precisará mandar uma justificativa pelas faltas e eu vejo oque eu posso faze!
Boa sorte com o trabalho!

Unknown disse...

nome:lucas oliveira
Idade: 13
Cargo: Moderador
Observação: Turno da noite
Eu prometo cumpri meus deveres como moderador do Xat e só vou poder ficar no Xat finais de semana si eu nao eativer de castigo

Unknown disse...

Você foi Aprovado Por Bruno Santana - Dono do Blog

Você precisará cumprir suas tarefas, você pediu para trabalhar nos finais de semana.

Unknown disse...

nome: Gabriel Andrade
Idade: 12
Cargo: Moderador
Observação: Todo Dia
Eu Prometo Ficar Todo Dia Online Vigiando o Xat

Unknown disse...

Você foi Aprovado Por Bruno Santana - Dono do Blog

Você precisará cumprir suas tarefas, todos os dias no Xat

Unknown disse...

nome: Gabriel Andrade
Idade: 12
Cargo: Programador de Eventos
Observação: Todo Dia
Eu Prometo Ficar Todo Dia Online Ficar Programando

Unknown disse...

Você foi Aprovado Por Bruno Santana - Dono do Blog

Você precisará cumprir suas tarefas, todos os dias Como Promotor de Eventos.

www.pokemonledario.blogspot.com disse...

nome:nao sei qual e
Idade: 12
Cargo: Programador de Eventos
Observação: Todo Dia
Eu Prometo Ficar Todo Dia Online Ficar Programando

Unknown disse...

Desculpe-me mais não posso te aprovar por que você está sem nome. Quando você adicionar seu nome poste novamente!

Unknown disse...

eu gostataria de ser moderador e vigia, pois tenho experiencia como moderador, e de vigia nao cheguei a trabalhar, mas sou otimo observador, e quanto aos turnos, nao poderei trabalhar em apenas um ou outro, pois sou muito ocupado e entro na internet por apenas alguns minutos, isso quando me sobra tempo, e nao posso lhe dizer exatamente se esse tempo sera durante o turno do dia ou da noite.
agradeço desde já.
e antes que eu me esqueça...
Nome: Klaus
Idade: 15
Cargos: já disse acima.

Unknown disse...

Desculpe-me pela demora, e que ouve uns probleminhas com a internet e não deu para mim postar e nem responder comentários.
Mas você esta aceito em nossa equipe, se possível entre dias de sábados e domingo, e quando eu entro na net e vai dar para eu te adicionar o cargo.
Obrigado por visitar: PokeFanaticosMundial

Uchiha Madaraa disse...

Nome:Gabriel Nai
Idade:15
Cargo:Redator
Porquê você quis esse cargo:Por que eu sempre quis ajudar muito esse site
Observação:Prometo fazer redações boas

Postar um comentário

Squirtle
DESCRIÇÃO-AQUI.