twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
YOUTUBE.COM/BUGUICRAF!


Introdução

Squirtle foi escolhido para ser nosso mascote porque ele foi a primeira carta de pokémon que eu ganhei, também foi o primeiro pokémon que ganhei do professor carvalho (no jogo  pokemon Blue).
Eu Acho Pokémons de água muito legais, por isso todos os meus iniciais dos jogos são do tipo água. Mas Squirtle é o que eu mais gosto!


Design e Características 


Squirtle foi um dos 151 projetos diferentes concebido pela Game Freak a equipe de desenvolvimento do caráter e finalizado por Ken Sugimori para a primeira geração de Pocket Monsters jogos Vermelho e Verde , que foram localizados fora do Japão como Pokémon Red e Azul . Originalmente chamado "Zenigame" em japonês, a Nintendo decidiu dar as várias espécies de Pokémon "nomes inteligentes e descritivo" relacionados com a sua aparência ou características ao traduzir o jogo para o público ocidental, como forma de tornar os personagens mais compreensível para as crianças americanas.  Squirtle da Inglês nome vem de uma combinação das palavras " esguicho "e" tartaruga ".  Além disso, existe alguma especulação de que seu nome é uma combinação de " esquilo "e" tartaruga ", devido à sua cauda esquilo-like.
Squirtle, conhecido como Tartaruga Pequenas Pokémon, Pokémon são bonito com aparência de tartaruga, capaz de mover ou sobre os dois pés ou de quatro. Sua pele é um azul claro, e eles possuem uma cauda longa e enrolada. Quando se sentir ameaçada, Squirtle retirar seus membros em suas marrom-laranja conchas e spray de água da sua boca com grande força, tanto para atacar seu oponente ou simplesmente para intimidá-lo. [ 5 ]Se atacado de qualquer maneira, suas conchas são resistentes e oferecem excelente proteção. Abriga-se na sua concha, em seguida, contra-ataca com bicos de água em cada oportunidade. Shell Squirtle não é só usada para proteção. Forma arredondada do shell e as ranhuras em sua superfície ajudar a minimizar a resistência na água, permitindo que este Pokémon nadar em altas velocidades.


Na PokéDEx


http://www.thetanooki.com/wp-content/uploads/2007/04/070417squirtle.jpg

Nome: Squirtle
Nº: 007
Nome Japonês: ゼニガメ Zenigame
Tipo: Water/Agua
N° Pokedex: 7
Altura: 0.51 cm
Peso: 9Kg

Descrição: Squirtle é uma esperta tartaruga que não tem nada de lenta. Squirtle pode soltar jatos de água por sua boca. Quando se sente ameaçado, ele se esconde em sua concha para se proteger. Quando um Squirtle nasce, sua primeira ação é entrar no casco. A medida que passam suas primeiras horas de vida, o Squirtle já aprende o seu primeiro ataque, a Espuma.

Evolução:

Wartortle - Nivel 16 e Blastoise - Nivel 36

 

Aparições

Nos jogos de vídeo

A aparência primeiro jogo de vídeo de Squirtle estava em Pokémon Red e Azul . Squirtle é um Pokémon inicial, o jogador pode escolher, desde o início de Pokémon Red e Azul , e seus remakes, Pokémon FireRed e LeafGreen . Squirtle e as entradas de outros Vermelho e azul são substituídos por Pikachu em Pokémon Yellow , a partida só está disponível na mesma. Em vez disso, eles são, cada um obtido a partir de certos NPCs . Em Pokémon HeartGold e SoulSilver , como recompensa do Professor Carvalho depois de derrotar o chefe final, Red , o jogador pode escolher entre Bulbasaur, Charmander e Squirtle.
Além dos jogos principais, Squirtle aparece em Hey You, Pikachu! , Pokémon Snap , o Pokémon Mystery Dungeon jogos, eo Pokémon Ranger jogos. Squirtle aparece em Super Smash Bros refrega como um dos muitos Pokémon balão flutua nos Pokéfloats palco, é o primeiro a aparecer Pokéfloat. Em Super Smash Bros Brawl , Squirtle agora é jogável, sob o comando do treinador Pokémon . O treinador também tem um Ivysaur e um Charizard , os três que pode ser alternado entre, ao contrário de outros lutadores, estes Pokémon tornou fatigados e consequentemente mais fraco, e deve ser activado por tempo suficiente para se recuperar.

No Anime


Na série animada , Ash Ketchum , Brock e Misty encontram uma gangue de cinco Squirtle conhecido como o Esquadrão Squirtle em seu episódio de estreia, "Here Comes the Squirtle Squad!".Eles aparecem pela primeira vez como delinqüentes, mas suas interações com Ash e resultado Co. que eles fiquem bombeiros honorários da sua cidade. O líder da quadrilha, no entanto, escolhe ir com Ash e batalha por ele, ao longo jornada de Ash através do Kanto região, é um membro valioso da equipe de Ash, e prova sua força sem sempre em evolução. Eventualmente, as formas Squirtle peças com Ash, a fim de levar a sua antiga gangue, que estavam sofrendo uma falta de orientação adequada. Apesar de voltar a sua cidade natal, Squirtle irá alegremente ajudar Ash sempre que o solicite. Segunda companheira de Ash feminino, Maio recebeu seu próprio Squirtle de Professor Carvalho. Squirtle de May era muito jovem e tímida até em evolução, apesar de ser recém-nascido, que rapidamente cresce habituado à Concursos Pokémon Maio participa, até mesmo ajudando pode ganhar algum, ganhando Fitas como recompensa. Após Maio deixa grupo de Ash, ela temporariamente se reúne com ele em Sinnoh , revelando que muitos de seus Pokémon já tinha evoluído; Squirtle evoluiu desde então para Wartortle . Eric Stuart faz a voz de Squirtle-se até o final de Ash Hoenn aventura; Michelle Knotz assume seu papel depois.
Squirtle também é o protagonista principal de Pokémon Mystery Dungeon:! Equipe Go-Getters fora do portão , o que realmente acontece Squirtle para ser um jovem, transformado e enviado para um mundo completamente habitada por Pokémon.

Em outras mídias 


Verde , o protagonista original feminina no Pokémon Adventures , roubou um Squirtle do Professor Carvalho Laboratório. Ele não foi visto até o capítulo 15, "Wartortle Wars", pelo que ponto ele tinha evoluído para um Wartortle , Turtley apelidado, que ela usou para tentar escapar de outro treinador, Vermelho , perseguindo-a. 
No Pokémon: Pikachu Choques Voltar manga, quando Pikachu é separado de Ash temporariamente encontra um Squirtle cínico, que acredita que Ash abandonou Pikachu. Mais tarde, Ash pegou um Squirtle de sua autoria, que acompanha Ash pensou suas viagens na Ilhas Laranja .

1 comentários:

kauamfarias disse...

Esquadrao squirtle

Postar um comentário

Squirtle
DESCRIÇÃO-AQUI.